| Justin Bieber mostrou seu swag na Believe Tour em Minnesota |
|
O site local, Startribune, publicou uma crítica sobre o show de Justin Bieber no sábado, 20 de Outubro, emMinneapolis, Minnesota, CA na Target Center. Confira a tradução completa abaixo:
A franja sumiu. Assim é o pop chiclete. Justin Bieber está crescendo. Mas o galã de 18 anos de idade (que não parece ter mais de 15 anos) ainda tem algo que o torna especial. No "American Idol", eles chamam isso de "TI". Simon Cowell chama de "fator X". Biebs chama de "swag". Você e eu poderíamos chamá-lo de um astro de qualidade ou carisma.
Na noite de sábado (20 de Outubro), no instantaneamente esgotado Target Center, Bieber declarou, "Tudo o que você precisa ter é swag", durante "Out of Town Girl", e quando ele cantou essa faixa, ele filmou à si mesmo com uma câmera de vídeo portátil, assim como o seu cabelo arrepiado com gel e depois filmou sua tatuagem no minúsculo do braço. Dezesseis mil meninas foram à loucura!
Após essa canção, Bieber conversou com três meninas na platéia, perto dele. "Eu lembro de você lá do shopping?", perguntou-lhes, repetindo a sua pergunta. "Oh, vocês estão noivas", disse ele, notando suas coroas com véus brancos e saias de bailarina. "Você trouxe um anel para mim? Então você e eu estamos casados." Não tem nada de Rod Stewart em você, Justin Bieber.
Confira foto das Beliebers vestidas de noiva no show:
O garoto é um conquistador, um real encantador, a esperança de um flerte, quem sabe quando ele tira o colete ou quando ele pega na virilha, quando sussurra uma letra sentimental em um guindaste que passa sobre a multidão, e quando leva a cantora de 26 anos de idade, Carly Rae Jepsen para uma performance no palco, segurando as mãos dela e cantam o dueto de "Beautiful". Ele sabe como correr pelo palco e tocar nas mãos das fãs e como trazer uma garota ao palco para cantar com ele ("One Less Lonely Girl") e depois sai, de mãos dadas.
Ele sabe como contar à seus fãs que ele escreveu uma música, "para você, sobre você" ("Believe"). Ele sabe como chamar suas Beliebers de, "senhoras bonitas" e reconhecer alguns rostos na multidão (quatro de uma dúzia delas). E ele sabe como reconhecer seu passado (com alguns trechos de suas canções antigas), mas viver no presente (ele cantou quase todas as músicas de seu best-seller de 2012, o álbum "Believe").
Amplamente reconhecido como o rei das mídias sociais, Bieber também sabe como montar algo impressionante para um show. Seu espetáculo de 100 minutos teve inspiração em Michael Jackson, Usher e até Britney Spears. Bem, uma Britney PG. Bieber tinha 12 dançarinos, um palco de três níveis, fogos de artifício, lança-chamas, lasers, elevadores hidráulicos, vídeos de sua infância, premiações na TV e do corte do famoso cabelo, mudanças de figurino e uma das maiores entradas de todos os tempos de um ídolo teen, voar do palco até a pista usando asas de anjo maiores do que ele.
Todos os gritos e assobios não conseguiam disfarçar o fato de que Bieber fez bonito no quesito talento. Sim, ele tocou um pouco de piano, bateria e guitarra, ele fez mais na musicalidade. O mesmo vale para a dança, mais do que o swag ou o gracioso conquistador. E seu canto, quando era ao vivo (teve playback em algumas apresentações com dança), foi muito genérico (um canto profisional, mas uma voz comum). Apesar de ter os agudos, ele tentou encontrar uma emoção que era realmente mais sobre - você adivinhou - swag, do que a paixão sincera. Mas se você tem swag, mostre-o.
Confira aqui, fotos e vídeo do show.
Fonte:Startribune | Tradução e Adaptação: BieberMania
|

Nenhum comentário:
Postar um comentário