Autor, ex-executivos de gravadoras, comerciante de marketing e grande admirador de Justin Bieber. Ele é Steve Stoute, reconhecido mundialmente por trabalhos em grandes empresas como a rede de fast foods McDonald’s, além de projetos ao lado de Justin Timberlake e Tommy Hilfiger, Beyoncé e Jay-Z.
Durante entrevista ao programa On Air With Ryan Seacrest no início da semana, Steve participou de um jogo de perguntas e respostas, onde foi questionado sobre o impacto social, envolvendo estrelas como Usher,Taylor Swift,Kanye West, irmãs Kardashian e outros importantes nomes da mídia. Leia abaixo a classificação dada por Stoute à Justin:
1. Justin Bieber
A ascensão de Justin Bieber à fama demonstra o poder das mídias sociais devido à sua descoberta no YouTube. Recentemente, Stoute revelou por que Justin Bieber é um grande exemplo de “bronzeamento”.
Ele diz sobre a sensação teen: “Eu acho que Justin Bieber representa a próxima geração. Esqueça-o como um artista e o que sua música representa, acho que ele, como uma mentalidade aberta de visionário, representa como a próxima geração de adolescentes e jovens do novo milênio vai olhar para o mundo.”
Bieber também apela para a comunidade hip-hop – em grande parte devido à sua associação com Usher – e para as meninas adolescentes, que não se cansam de sua música cativante e cabelo famoso. Stoute acredita que Bieber ajuda os fãs a esquecerem sobre os preconceitos de cor racial quando se trata de cultura pop.
“Ele é um garoto que cresceu amando hip-hop, que pegou um violão e era uma espécie de democracia a forma como ele via o mundo. Ele não permitiu que a última geração de estereótipos determinasse a sua música ou que ele queria fazer o dougie ou o que ele queria fazer“, disse Stoute. “Eu acho que ele representa a próxima geração deste mundo sem cor.“
Vale lembrar que Stoute marcou presença nos estúdios do radialista Seacrest para promover seu último livro, The Tanning of America, que já se encontra em livrarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário