Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011



Ao longo de 2011, capas de revistas influentes no mundo da música e moda foram estampadas por celebridades icônicas como Justin Bieber Lady Gaga. Mas ao que tudo indica, este fato parece não ter agradado aos leitores, levando revistas como a Vanity Fair e Harpers Bazaar a serem as menos vendidas do ano. Confira a matéria publicada pelo siteVírgula:
Todo fim de ano é feito um balanço das capas de revistas que mais deram lucro e aquelas que fizeram as vendas despencarem no mês. No caso das publicações fashionistas, por incrível que pareça, os fenômenos pops de 2011, Lady Gaga e Justin Bieber, estão entre os piores do ano.
Gaga apareceu na capa da Harpers Bazaar de outubro com o rosto praticamente nu, se comparado com seus looks extravagantes, e parece que o público não curtiu a ideia. Em 2010, com seus penteados e maquiagens chamativos, a cantora foi a estrela das bancas de jornal.
Com Justin Bieber, não foi detectado o problema, mas fato é que sua capa de fevereiro da Vanity Fair foi um verdadeiro desastre de vendas.
No setor das celebridades promissoras estão as veteranas em capas (e praticamente potinhos de ouro das revistas): Sarah Jessica Parker, Heidi Klum e Jennifer Aniston. Além delas, Mila Kunis surgiu como o novo sucesso. A atriz que se destacou no filme Cisne Negro, alavancou as vendas da GQ de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário