 Alguns críticos adolescentes estão acusando a filha do presidente da Venezuela, Rosinés Chávez, de ter usado o nome de seu pai para se encontrar com Justin Bieber enquanto o astro esteve no país.
"Meses atrás, o pai dela conseguiu um "encontro" com o cantor canadense Justin Bieber, o que chamou a atenção de seus seguidores no Twitter, um deles disse: 'Agora, Rosinés Chávez, de 14 anos, apareceu com uma grande quantidade de dólares em seu Instagram. Sua mãe, Marisabel Rodriguez, a ex-mulher do presidente da Venezuela, a defendeu dizendo que o erro não foi de sua filha, e sim postar em um site onde pessoas ignorantes não respeitam os outros.'"
"Separados no nascimento: Rosinés Lohan / Lindsay Chávez", zombou um usuário do twitter.
Outra foto polêmica que também foi debate nas redes sociais, foi uma foto de Rosinés usando um suéter escrito "Love America" (Amo a América). "Ela não ouviu falar das vezes que o pai foi preso?", brincou outro usuário.
A mídia venezuelana diz que a adolescente é a perdição do líder boliviano. De fato, em 2008, o presidente revelou que a pedido de Rosinés mudou a orientação do cavalo contida na bandeira venezuelana, que antes olhava para a direita.
Confira fotos de Rosinés com Bieber e também com Miley Cyrus:
Confira abaixo a foto que Rosinés postou com uma grande quantidade de dólares em seu Instagram:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário