| LaVerdad: Justin Bieber é um 'resíduo fecal' para o site Google |
|
Há algumas semanas, Justin Bieber foi vítima de mais um ataque na Internet, desta vez o seu nome foi vinculado ao termo ''resíduo fecal'' no Google. E o site LaVerdad comentou sobre o ocorrido. Confira abaixo a matéria publicada:
Milhões de ''Beliebers'' ficaram chocadas ao saber que o site Google acredita que Justin Bieber é um ''resíduo fecal''. Aparentemente, há algumas semanas o gigante da Internet qualificou o canadense como um excremento (fezes), algo que irritou e divertiu, respectivamente, os admiradores e os críticos do cantor.
Ao buscar ''resíduo fecal'' nos resultados do Google que o motor de busca oferece Justin Bieber, mas especificamente em seu perfil no Wikipédia. Tudo isso tem uma explicação, é que Justin Bieber foi vítima de uma ''bomba do google''. Se trata de um método pelo qual websites podem ser posicionados na parte superior da pesquisa do Google ao buscar um determinado texto.
O algoritmo de busca utilizado pelo Google é explorado para que uma página obtenha um lugar superior no Google depois de ser vinculada muitas outras vezes em outras páginas já conhecidas. Quando o termo 'resíduo fecal' é indexado vinculando Justin Bieber múltiplas vezes, Google o reconhece como uma definição do site vinculado, neste caso a entrada de Justin Bieber no Wikipédia.
Tudo por causa que Justin Bieber, além de ser uma estrela internacional com milhões de fãs ao redor do mundo, tem seus haters que estão na casa dos milhões em todo o mundo. Alguns internautas estão cansados de ver o ícone pop aparecer todos os dias nas redes sociais e os quais muitas vezes o criticam no Twitter ou Facebook. De tanto que juntaram forças, conseguiram colocar na parte superior do Google a definição de ''resíduo fecal''.
|

Nenhum comentário:
Postar um comentário