Música de Justin Bieber faz garota com doença cerebral que tira as emoções, sorrir e lutar |
Na manhã de quarta-feira (06), Justin Bieber publicou em sua página no Facebook o link de uma matéria que fala de Megan Ham, uma Belieber que tem a doença de Lissenfalia, e entre um dos sintomas, o portador tem a área do cérebro responsável pelas emoções, prejudicada até ficar totalmente apagada. Mas Megan vem mostrando uma evolução na luta contra a doença, por conta da música de Bieber, que faz a garota sorrir. Confira abaixo oque Bieber publicou :
Confira a matéria que conta uma pouco mais sobre a história da pequena Megan.
Megan Ham, de 11 anos foi diagnosticada com Lissenfalia logo após o nascimento , a doença a deixou gravemente prejudicada .
''Ela pode ter até 70 ataques por dia , mais geralmente tem em torno de 5,'' disse Michael Ham, pai de Megan. Há somente 1.500 casos conheçidos de Lissenfalia entre crianças em todo o mundo.
Os médicos dizem que Megan nunca será capaz de andar ou falar. Em alguns pontos os médicos dizem a sua familia que ela nunca irá reconhecê-los ou até mesmo expressar alguma emoção.
''Nós acabamos de tomar todos os passos que podíamos para tornar sua vida mais longa , mais ainda acordo todas as manhãs com a esperança de que ela ainda estará aqui conosco'', disse Roxanne Ham , mãe de Megan.
Mais por uma razão inexplicável , toda vez que Megan vê ou ouve Justin Bieber ela fica reluzente.
''Ela simplesmente não consegue se conter o escutando'', diz Roxanne Ham.
Foram seus professores na Hearthwood Elementary School, em Vancouver, que descobriram por acidente o seu amor por Bieber enquanto sua canção tocava na rádio.
Agora na cadeira de rodas, Megan está totalmente segura e equipada para ouvir a música de Bieber quando quiser. Quando Megan escuta suas músicas, começa a sorrir e até mesmo a balançar os pés.
''É.. realmente a ajuda a passar o dia'' disse o professor Kim Graves. ''A mantém feliz e com boa vontade.''
Sua reação com a música de Justin Bieber é algo que os médicos nunca pensaram ser possível, o que mostrou a familia de Megan que ela tem a capacidade de interagir e de se comunicar com eles.
''Nós nunca pensamos que iríamos ver isto, pelo que os médicos disseram no início'', disse Michael Ham.''Isso realmente abriu muitas portas.''
Então agora a família de Megan diz ser ''Beliebers'', pelo momento em que vê Megan agir como qualquer outra garota da cidade.''Isso me faz querer chorar , ela está feliz e saudável , é um grante negócio''. disse Michael Ham.
Bieber cantará no Rose Quarter em Portland, em outubro. A família de Megan disse que ela também é deficiente visual, e que ela não poderá vê-lo ou apreciar o show no Rose Quarter que tem assentos para deficientes.
Sua família espera que haja de alguma maneira a possibilidade de ela se aproximar ou até conheçer Justin Bieber. ''Eu só acho que conhecê-lo significa muito pra ela'', disse Roxanne Ham.
Fonte: Facebook e KPTV | Tradução: BieberMania
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário