Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Julgamento de paparazzi que perseguiu Justin Bieber já tem data marcada
Há um tempo atrás, Justin Bieber foi perseguido por um paparazzo, enquanto se dirigia ao set de gravações do vídeo de seu single ,"As Long As You Love Me". No dia do acontecimento, Bieber levou uma multa por excesso de velocidade e ele também contatou a polícia e afirmou que estava sendo obrigado a dirigir perigosamente porque os paparazzi estavam perseguindo-o. A cada dia o caso toma um novo rumo, confira abaixo a matéria feita pelo site, The Celebrity Cafe, falando do atual estado que o processo se encontra:
O processo de Justin Bieber contra os paparazzis está avançando com força total, e o paparazzi está tentando desafiar Bieber no tribunal.
O cantor de "Boyfriend"  apresentou uma queixa contra o paparazzo que o perseguiu pela rodovia 101, em Julho. Bieber estava dirigindo perigosamente dentro e fora do tráfego tentando fugir dos fotógrafos e foi  parado pela polícia. O cantor de 18 anos afirmou que ele estava sendo assediado e o processo entrou em ação. Agora, a Associated Press informa que o paparazzi culpado de fazer Bieber dirigir de forma imprudente, irá desafiar a lei afirmando que é seu direito constitucional de fotografar o astro.
Paulo Raef, o fotógrafo, tem seu advogado, David S. Kestenbaum, lutando contra a lei que a Califórnia aprovou em 2010, que penaliza aqueles que dirigem de forma imprudente com a finalidade de obtenção de fotografias para uso comercial dizendo que é uma violação de seu direito. De acordo com o relatório, Raef é a primeira pessoa que foi acusada sob a nova lei.  "Em primeiro lugar, o estatuto de leis inconstitucionalmente dá a imprensa uma pena especial." Kestenbaum declarou. O juiz estará com o acusado e seu advogado no tribunal, em 24 de setembro. Raef foi acusado em quatro acusações de delito de forma imprudente por perseguir Bieber pela estrada 101.
Justin ainda não foi ouvido ou fez declarações sobre o caso.
Fonte: The Celebrity Cafe | Tradução Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário