Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Belieber com necessidades especiais ganha ingresso para show de Justin Bieber  


Como muitas meninas da sua idade, Bailie Zilli, de 11 anos, tem a "Bieber Fever". A pequena garota de Greensburg (Kansas), EUA, fará a inveja de muitas de suas colegas na terça-feira (20), quando ela e sua mãe, Nicole Zilli forem para Pittsburgh para o show do popstar Justin Bieber.
Quando tinha dois anos de idade, Bailie foi encontrada boiando na piscina de um vizinho, o que a deixou com graves sequelas. Ela teve que aprender a usar uma cadeira de rodas e andados, mas hoje consegue frequentar a escola normalmente, e está na quinta série com oito anos de idade. Bailie foi encontrada de bruço em uma piscina de um vizinho no sul de Greensburg em 30 de junho de 2003, deixando-a gravemente ferida. Bailie tem tratamentos semanais, de conversação, atividades físicas e terapias na "Excela Health Outpatient Rehabilitation", e seus terapeutas aprenderam que, nos dias em que Bailie não está se sentindo muito motivada, uma pequena dose de Justin Bieber pode reverter esta situação.

Planejando uma surpresa para a menina e sua família, a coordenadora do "Excela", Susan Stripey, foi encarregada de  comprar ingressos para o show de Justin Bieber na terça-feira (20). Mas não poderia ser qualquer ingresso, disse a mãe da garota. Sua filha exigiria estar de cadeira de rodas, e por isso não poderia ser em qualquer lugar. "Tornou-se uma missão pessoal", Stripey comentou na segunda-feira, quando ela finalmente encontrou um contato que foi capaz de ajudá-la, e os ingressos foram dados a família sem qualquer custo, pois a Associação de Educação de Greensburg doou fundos para contratar uma van especial para levá-las até o local do show.
Desde que Bailie soube sobre os ingressos, a família inteira faz uma "contagem regressiva", e todo dia sua mãe diz: "BAILIE, UM MÊS ATÉ BIEBER". Tudo isso começou quando a família de Bailie notou que quando a garota via Bieber na televisão, ela se animava. "Ela não pode nos dizer isso fisicamente, mas nós percebemos isso", disse sua mãe. "Ele aparece, e ela acena os braços e fica feliz, como qualquer garota de 11 anos de idade, que tem uma queda por ele", continua Zilli. Sua canção favorita é "Baby". Depois de saber que ela gostava do Bieber, sua equipe terapêutica começou a usar seus vídeos como forma de terapia. "Um dia, quando ela não estava particularmente motivada, nós pensamos, 'vamos tentar alguma coisa com o Justin', então colocamos um vídeo dele em um celular, e no momento em que ela ouviu as primeiras notas, estávamos certos sobre ela gostar dele", disse a terapeuta Campbell. No dia em que entregaram os ingressos para Bailie, fizeram questão de filmar sua reação, toda a equipe entregando e fazendo dancinhas de felicidade, e Bailie com sua reação linda e sorridente. "Estávamos todos em lágrimas", Stripey disse. Faltando poucas horas para show, mãe e filha já se preparam, e a mãe ainda completa: "É uma daquelas divertidas experiências que cada garota deveria ter".
Fonte: Triblive | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário