Com apenas 18 anos de idade, Justin Bieber é um dos homens mais populares, e uma das maiores estrelas pop do mundo. O cantor e compositor canadense tem uma enorme base de fãs, como adolescentes e adultos de todas as faixas etárias.
Para muitos fãs, Bieber é mais do que um ícone da cultura pop, sua música é uma fonte de alegria, inspiração e encorajamento. E a Poway High School é o centro das atenções esta semana, devido os estudantes da escola promoveram um vídeo viral para convidar Bieber para assistir suas Olimpíadas Especiais em dezembro.
Callie Gilbert, o sênior da Poway High, é um tutor acadêmico na classe de necessidades críticas. "É um tema que aparece muito - Justin Bieber. Temos cartazes dele na sala, temos legendas que nós escrevemos", explica Gilbert. Em uma tarde que tiveram um tempo extra na sala de aula, Gilbert e os alunos começaram a escrever cartas para Bieber, convidando a estrela pop para visitar a escola para as Olimpíadas Especiais.
Mas Gilbert tinha uma visão maior. "Estamos animados, tivemos diferentes ideias, e entre elas pensamos em fazer um vídeo de uma de suas músicas", lembra ele. "Usamos um estúdio digital de música em nossa escola e filmamos ao longo de dois dias." O irmão mais velho de Gilbert, Miles ajudou a produzir o vídeo da música. 'O Projeto Bieber' apresenta uma música de Bieber, um sucesso edificante, "All Around The World". Gilbert acredita que foi a escolha da música perfeita, com letras que dizem: "Em todo o mundo, as pessoas querem ser amadas. Em todo o mundo, elas não são diferentes de nós." - Desde a postagem desta matéria, o vídeo no YouTube tem mais de 230.000 visualizações.
As Olimpíadas Especiais começarão em uma sexta-feira, 14 de dezembro, o que significa que temos duas semanas para compartilhar o vídeo e espalhar a mensagem para Bieber. E Gilbert mantém-se otimista: "Os estudantes o amam e o admiram muito, ele é super inspirador. E as Olimpíadas Especiais é um momento muito emocionante em suas vidas."
Confira o vídeo feito pelos estudantes: |
sábado, 1 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário