Justin Bieber e BillMyParents entram em parceria estratégica para promover novo cartão de débito |
O grande fênomeno da música pop, Justin Bieber, que com apenas 18 anos têm contribuído excessivamente para várias organizações, ingressou em uma nova parceria. Desta vez, o canadense está colaborando com a empresaBillMyParents, que é responsável pelos gastos e pagamentos feitos por adolescentes.
Após firmarem uma parceria estratégica, Bieber irá atuar como embaixador da marca para um novo cartão de débito pré-pago, para o uso feito por adolescentes através de várias formas de mídia, incluindo mídia social, para conduzir a BillMyParents e incentivar os gastos responsáveis de adolescentes.
Em colaboração com a BillMyParents, Justin irá produzir uma série de vídeos que promovem "gastos responsáveis" entre os adolescentes, e oferecer experiências únicas para o titular do cartão. Justin Bieber acumulou mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 48 milhões de fãs no Facebook e mais de 30 milhões de seguidores no Twitter.
O vencedor do "Artista do Ano" de 2012 no American Music Awards, e vencedor de sete American's Music Awards, assim como 12 Teen's Choice Awards, Bieber é um músico que pode tocar bateria, guitarra, piano e até trompete. Ele fundou aBelieve Charity Drive, através do qual os fãs podem doar para a caridade a quantia de sua escolha, incluindo o Project Medishare, City of Hope, Boys & Girls Clubs of America e Pencils of Promise. "Além de seus talentos musicais, Justin Bieber é um artista inteligente, motivado e socialmente consciente, que trabalha ativamente para ter uma influência social positiva para suas dezenas de milhões de fãs no mundo inteiro", disse Mike McCoy, presidente da BillMyParents.
"Nossa missão é ajudar as famílias à ensinarem hábitos de consumo responsáveis. Ao combinar nosso novo cartão de débito pré-pago com adolescentes, nós podemos fazer com que inúmeras famílias e adolescentes pensem em como gastar com responsabilidade de uma maneira nova e melhor", completou.
Sobre Justin Bieber (alguns dos motivos do porque ele ser o escolhido para embaixador da marca): Uma das pessoas mais pesquisadas no planeta - já acumulou mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 48 milhões de fãs no Facebook e mais de 30 milhões de seguidores no Twitter. Seu atual álbum, "Believe" (Island Def Jam) explodiu como número #1 em 30 países, incluindo principais mercados, como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Brasil.
Bieber atualmente está na "Believe Tour", que constantemente possui seus ingressos esgotados em 45 minutos, e é o número #1 nas bilheterias do mundo, segundo a revista Billboard. "Beauty and A Beat", que apresenta Nicki Minaj, recentemente quebrou o recorde da VEVO do vídeo mais visto em 24 horas, tendo mais de 10,6 milhões de visualizações. O vídeo está atualmente em mais de 93 milhões de visualizações, desde sua estreia no VEVO, na sexta-feira, 12 de Outubro.
Sobre a BillMyParents: A companhia de gastos responsáveis feito por adolescentes, oferece soluções de pagamento para os pais que querem ajudar seus filhos adolescentes à desenvolver hábitos inteligentes. A BillMyParents fornece aos pais uma forma moderna para ajudar à ensinar os seus filhos adolescentes a responsabilidade financeira. Mais uma grande parceria para Bieber, concordam? Conforme os vídeos forem sendo disponibilizados, postaremos aqui no Bieber Mania.
Fonte: Equities | Texto e Tradução: BieberMania
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário