Justin Bieber deu uma entrevista nesse sábado (24) para Elvis Duran, onde falou sobre "Boyfriend", seu próximo álbum "Believe", relação com as fãs e muito mais! Confira o áudio e a tradução abaixo:
Elvis: You single “Boyfriend” é maravilhoso.
Justin: Obrigado.
Elvis: Quando eu ouvi “Boyfriend” pela primeira vez ontem, parecia um Justin Bieber diferente. Sua voz soava diferente, a produção soava diferente, parecia uma abordagem totalmente nova.
Justin: Nós queríamos fazer algo diferente, algo que poderia chamar a atenção das pessoas, e eu sabia que basicamente tudo o que estava acontecendo. Então nós quisemos desacelerar um pouco e mostrar as pessoas que eu posso evoluir.
Elvis: Essa é uma estreia para você. Você não possui nenhuma outra música.
Justin: Eu posso ver o ponto de onde você vem.
Elvis: Não estou dizendo que suas músicas antigas são horríveis, não estou.
Justin: Eu era mais novo e minha voz era mais aguda, então era boa para audiência jovem mas agora estou expandindo minha audiência.
Elvis: Você falou sobre amor quando tinha 13 anos. O que é amor quando se tem 13 anos?
Justin: Sim, sim, exatamente.
Elvis: Garotas acham que estão amando quando fechar a porta à meia noite.
Justin: Quando você tem 13 anos, é quando você está tentando descobrir o que significa, isso é mais ou menos um amor pop. Mas agora tendo 18 anos, estou tentando descobrir o que isso realmente significa, então uma história totalmente diferente.
Elvis: Então agora vocês tem um álbum novo inteiro, eu não sei se vocês já escolheram as faixas para “Believe”, o álbum que virá em breve. Todas as músicas nesse álbum são tão diferentes, a maior parte é diferente?
Justin: Sim, cara tudo é tão diferente e nós quisemos fazer diferentes caminhos. Fiz uma música com Drake e fiz algumas músicas com Hit Boy, apenas ótimas músicas, e você pode não gostar delas, mas são ótimas músicas.
Elvis: Caíram muitas colaborações para você. Você trabalhou com Drake no álbum, você prefere ter alguém para colaborar com você em tudo o que faz ou não?
Justin: Eu tento escolher os melhores em tudo,e pegar as melhores pessoas das melhores áreas da música e tento fazer coisas que as pessoas fiquem tipo “Uau, eu não esperava que ele fosse até lá, mas eu o respeito por ter tentado.”
Elvis: Então, Mark Wahlberg te ligou. Ele disse: “Eu quero que você esteja em um filme.” Você se sujou? Digo, Mark Wahlbert?
Justin: Ele me contou sobre o roteiro, eu estava tipo “acho que essa é uma ideia doida, porque eu amo basquete.”
Elvis: É sobre o que? É sobre basquete?
Justin: É rodeado por basquete e basicamente eu e ele menosprezando as pessoas.
Elvis: Ah, ele está no filme tmbém?
Justin: Sim, ele está.
Elvis: Vocês começaram a gravar no set?
Justin: Não começamos ainda, o roteiro continua sendo revisado, e não está bom o suficiente, então estão tentando melhorá-lo.
Elvis: Você já falou “quero ser um ator, um dia será parte do meu plano”?
Justin: Eu queria fazer filmes, não é algo que as pessoas me falavam “você deveria fazer um filme”, era algo que eu queria fazer e eu quero. Mesmo quando eu era criança eu estava em peças e essas coisas.
Elvis: Você trabalhou com artistas que você cresceu ouvindo e era fãs dele, e agora são seus fãs, eles não tinham mídia social. É um jogo completamente diferente agora. Você pode se imaginar fazendo o que faz sem essa conexão que tem com seus fãs?
Justin: Pra ser sincero, não. Digo, não posso ver isso, pois tudo que faço é pela a internet e pela a mídia. Então, não ter páginas no twitter,facebook e todas essas redes sociais de mídia, não sei o que faria.
Elvis: Você twitta todo dia?
Justin: Sim, todo dia.
Elvis: Você tem alguém que twitte para você?
Justin: Não. Eu tenho no meu iPhone, então apenas vou lá e twitto.
Elvis: Você realmente vive para seus fãs, profundamente.
Justin: Sim, assim que eu me construí, assim que sou quem sou hoje. Por isso que os amo tanto.
Elvis: Você já sentiu ter deixado suas fãs desapontadas?
Justin: Há uns dias estávamos no carro, sendo perseguidos por paparazzis por quase uma hora, então decidimos sair, então havia lugar e tinham fãs, mas logo depois tinham uns 30 paparazzis, e tivemos que correr para fora. E as fãs foram deixadas então elas sentiram que eu tivesse apenas deixado elas lá e esse realmente não foi o caso.
Elvis: Paparazzis realmente fazem esse tipo de coisa.
Justin: É, eles arruinam as coisas. Eu iria parar, eu iria tirar fotos sem ter flashes de câmeras na minha cara, que é grande problema.
Elvis: Deixa eu te falar algo sobre o outro lado. Eu vivo na vizinhança de em Nova Iorque, onde há várias celebridades passeando, ou comprando, e os paparazzi estão sempre pra cima e pra baixo na calçada e se eles veem alguém e precisam tirar uma foto por exemplo, de você andando na rua, eles não serão fisicamente acabados. Ele vão derrubar qualquer um para tirar uma foto de você.
Justin: Eu acho que após a morte da princesa Diana deveriam ter acabado com os paparazzi.
Elvis: Falando em paparazzi, eu não quero saber do seu relacionamento pessoal, mas recentemente você disso algo sobre você e Selena estarem em um ponto que não precisam se esforçar para esconder coisas simples como sair para jantar. Por causa do negócio de paparazzi estou assumindo, não sei o por que teria que esconder algo como um jantar, ou fazer disso um grande segredo. Mas que locais vocês vão apenas para ficar longe das pessoas, para ter um jantar simples em algum lugar?
Justin: Nós nunca escondemos os fatos, a não ser pelo ínicio, mas eu apenas não gosto de jogar na cara das pessoas e ficar tipo “aqui estamos, firme e forte na praia”. Eu odeio isso e odeio pessoas tem que me ver na praia. Estou apenas tentando apenas aproveitar o verão e tenho pessoas com câmeras, tirando fotos. Como no outro dia, eu estava na praia, não vi câmeras, então eu estava bem. Mas no dia seguinte eu olhei e lá estava, fotos minhas de roupa de banho.
Elvis: Você já se vestiu disfarce?
Justin: Não disfarce, mas já vesti uma máscara.
Elvis: Mas esses são os sacrifícios que você faz pelo papel que desempenha. Você não odeia o que faz, certo?
Justin: Eu não odeio o que faço, eu amo o que faço e eu não mudaria nada.
Elvis: O álbum “Believe” será o maior álbum do verão e será grande por pelo menos um ano para você também.
Justin: Esperançosamente sim.
Elvis: Você pretende chegar ao número 1?
Justin: Eu acho que sim. Nós seremos o número 1.
Elvis: Você está sendo modesto.
Justin: Você fala e eu falo depois.
Elvis: “Believe” será número 1 com certeza e “Boyfriend” é o single. Vocês devem ouvir. É suave, um ótima musica. Obrigada e mal posso esperar para falar com você novamente, Justin Bieber!
Fonte: ElvisDuran.com | Tradução e Adaptação: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário