Justin Bieber pode ser preso por agressão e prestar serviço comunitário |
Como postamos aqui no site, no último domingo (27), Justin Bieber acabou se envolvendo em uma briga com um paparazzo em Los Angeles. O cantor perdeu o controle e teria agredido o fotógrafo. A história ainda está longe de acabar, e de acordo com o site RadarOnline, o cantor e a namorada, Selena Gomez, terão de prestar depoimento. Confira a matéria:
O RadarOnline relatou que detetives do Los Angeles County Sheriff's Dept estão procurando o casal de celebridades devido a uma queixa feita pelo fotógrafo, José Sarros, de que Bieber o agrediu em 27 de maio.
Sarros disse às autoridades que, o galã o agrediu em Calabasas, levando Sarros a chamar o 911, registrar uma ocorrência policial e procurar atendimento médico em um hospital local.
O Sargento Michael Holland disse ao Radar que o caso ainda não tenha ido para o promotor, porque a investigação está apenas começando. Ele resaltou que os depoimentos deverão ser dados pela vítima e outras testemunhas oculares, incluindo Gomez, que autoridades também querem interrogar.
"Em algum momento em breve, eu antecipo que os detetives irão chegar formalmente até Justin Bieber para um pedido de interrogatório, embora ele não está sob qualquer obrigação de fazê-lo e nem a sua namorada", disse ele.
O Radar relatou ainda que testemunhas oculares colocaram a culpa em Sarros pelo incidente.
Uma fonte disse ao site que o carro do cantor estava sendo bloqueado pelo paparazzo e ele pediu ao homem para sair, para que pudesse deixar o local.
"Foi absolutamente provocado pelo fotógrafo e poderia ter sido totalmente evitado se ele não estivesse bloqueando e deixasse Justin deixar o estacionamento...", disse a fonte.
Já o site Dramarama.ca deu mais detalhes de depoimentos das autoridades que estão cuidando do caso. Confira:
Os policiais teriam respostas imediatas no mesmo dia do ocorrido, no entanto Justin e Selena deixaram o local antes de eles chegarem.
Sarros teria chamado a polícia, só depois de um suposto advogado ter se aproximado dele e o aconselhado a ele telefonar para uma ambulância e registrar uma ocorrência policial, a fim de ter um álibi para um processo com indenização contra Bieber, mas a história parece que vai favorecer a Bieber no final.
Bieber está agora BA Europa, promovendo seu novo álbum, “Believe” - mas o cantor já deve ter sido contatado pelos seus advogados e está ciente de que foi uma isca para atrair dinheiro.
O promotor, Raoul Felder, falou com o HollywoodLife sobre o caso de Justin e disse que o cantor pode acabar com a ficha suja na polícia, e ser preso. Confira:
Raoul Felder disse ao HollywoodLife.com que a única maneira de Justin livrar-se da acusação é se o seu advogado puder provar que isso nunca aconteceu. Mas Justin provavelmente será interrogado pela polícia.
"Sempre que a polícia diz que você precisa ir para um interrogatório eles costumam prendê-lo quando você entra e então você é liberado ", diz Raul. "Eles querem ouvir seu lado da história. Mas com muita freqüência, eles te prendem no local."
Mas agora que Justin está em Oslo, Noruega , isto significa que ele está em apuros por sair do país?
"Não é um caso de assassinato onde todos param o relógio", diz Raul. "Ele vai apresentar-se com seu advogado, quando ele voltar e eles podem prendê-lo. Mas é uma contravenção, não é um crime. Ele está trabalhando com sua equipe jurídica, publicitário, gerente pessoal e assinando um monte de cheques para isso agora."
Mas Raoul diz que, se Justin for preso, ele vai ter isso em seu registro para sempre!
"Ele provavelmente vai está diante do juiz e se declarar culpado, porque ele não quer um julgamento com júri como a situação de Lindsay Lohan", diz ele. "Ele vai se desculpar e dizer que está arrependido e não queria machucar ninguém. O juiz provavelmente irá dar-lhe 30 dias de serviço comunitário."
O HollywoodLife.com procurou um representante de Justin para comentar o assunto, mas ainda não teve uma resposta sobre o caso.
Fonte: HL & RadarOnline | Tradução: BieberMania
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário