
Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber e Selena Gomez estavam no centro de um espetáculo indesejável em Los Angeles neste domingo. O canadense teria se irritado com um paparazzi e batido no mesmo. Confira a seguir uma matéria explicando o ocorrido:Após assistirem um filme no cinema Calabasas Common, o jovem casal saiu e encontrou um bando de paparazzis fora do local, algo bastante normal para estrelas adolescentes. Infelizmente, Bieber se irritou após um fotógrafo amador ficar na frente de seu carro impedindo a passagem, isso acabou em uma briga e sua namorada, Selena Gomez tentou desesperadamente acalmar seu namorado. Com Justin fazendo um sinal louco para seu carro nas proximidades e sendo carregado para longe por sua garota após a briga, o casal fugiu apenas momentos antes de a polícia e paramédicos chegarem ao local.
Segundo uma fonte que estava no local, paramédicos chegaram com o corpo de bombeiros e a polícia apareceu momentos depois, na sequência da briga de Justin com um paparazzi. Os guarda-costas de Justin também chegaram quando o fotógrafo recebeu a atenção médica por ter sido atingido no rosto. A fonte acrescenta que o paparazzi fez uma queixa do cantor para os policiais, embora não há nenhuma palavra oficial de como o incidente será tratado em frente.
Contudo, o cantor fora procurado horas depois do ocorrido para falar sobre o assunto.
ATUALIZADO: TMZ – Justin Bieber é suspeito de praticar crime, fontes policiais dizem ao TMZ.
Justin estava em Calabasas, e logo após o meio dia de domingo em um shopping chamado The Commons um paparazzo tentou tirar uma foto de Justin e de acordo com a aplicação da lei, algum tipo de discussão aconteceu entre Justin e o fotógrafo. O fotógrafo ligou para o 911 e quando os policiais chegaram Justin e Selena Gomez -namorada- já haviam partido. O fotógrafo se queixou de dor na parte superior das costas, uma ambulância foi chamada e ele foi levado para um hospital local onde foi examinado e liberado pouco tempo depois. Ele reportou o ocorrido para a polícia nomeando Justin como o culpado. Policiais estão investigando o incidente como uma contravenção.
A aplicação da lei nos diz que detetives querem falar com Justin, Selena e outras testemunhas. Nós ligamos para o representante de Justin e até agora, nenhum comentário. Fomos informados por várias testemunhas que estavam no local dizendo que após a briga, um advogado foi até o fotógrafo e disse que ele poderia ganhar muito dinheiro com o incidente, avisou o cara para chamar uma ambulância e registrar uma ocorrência policial. Testemunhas também afirmam que o fotógrafo tinha bloqueado carro de Justin enquanto o cantor tentava sair. Justin saiu do carro e pediu para o cara se afastar, mas ele não quis, e uma briga se seguiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário