Apresentadora: Há uma programação para sediar o "Saturday Night Live" amanhã à noite aqui em Nova Iorque, mas você imagina que um monte de neve poderia afastar as pessoas. Não. Willie Geist está na fila, esperando para ver Justin Bieber, com outros fortes.
Repórter: Eu estou bem do lado de fora de sua janela, na rua 49. Nós estamos acostumados a ver as pessoas que vão acompanhar o SNL entrando e saindo do nosso prédio aqui, mas isso chegou a um novo nível. Essas pessoas sabem que há uma tempestade de neve chegando e eles ainda estão em fila com todos estes cobertores e sacos de dormir. Você pode ver um par de pés. Há cerca de pelo menos quatro pessoas dormindo aqui. Alguns deles, porém, têm de acordar. Esta é Ashley e Sabrina. Você diz que vai superar esta tempestade para ver o Biebs. Como assim?
Fã: Eu sou uma grande fã do SNL e minha companheira de quarto é uma grande fã de Justin Bieber, por isso estamos aqui, fazendo isso.
Repórter: Você sabe que tem uma tempestade de neve chegando, esta tarde?
Fã: Sim.
Repórter: Não te incomoda?
Fã: Não. Já fiz isso antes. E esta é provavelmente a coisa mais radical que eu fiz.
Repórter: O que você trouxe para comer? Como você vai comer nas próximas 24 horas?
Fã: Fazemos turnos, para ir buscar comida. Temos algumas coisas embaladas. Acho que vamos ficar bem.
Repórter: Você se preparou para a possibilidade de que a neve vai ficar tão pesada que você pode realmente ter que ir para casa?
Fã: Não.
Fã 2: Sim. estamos aqui, e por isso podemos continuar muito bem.
Repórter: Eu acho que um monte de gente aqui fora, está esperando que o Sr.º Bieber possa passar nesta fila. Tornou-se uma espécie de tradição. Às vezes, o anfitrião vem aqui fora. Aliás, esta é a fila de espera. Não há garantia de que qualquer uma dessas pessoas receberá entradas, o SNL disse que vai liberar os seus bilhetes mais cedo esta noite. Eles costumam fazê-lo na manhã de sábado, por isso espero que algumas destas pessoas recebam. Estes são os mais difíceis e radicais, os fãs de Justin Bieber.
Jornalista: Diga a eles sobre as rajadas de vento de 30 quilômetros por hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário