Albuquerqe - O plano de matar a astro Justin Bieber foi idealizado em uma prisão do Novo México. O KRQE News obteve gravações de telefonemas dos presidiários e o assassino já condenado, obcecado pelo astro, e o homem contratado para executar o assassinato.
Os telefonemas foram gravados na Penitenciaria do estado de Las Cruces entre assassino condenado Dana Martin e o que faria o serviço, Tanner Ruane. [...]
Ruanes diz que ele não quer ir matar Justin Bieber sozinho em Nova Iorque, onde o cantor pop estaria para um show do Madison Square Garden.
No outro dia Martin ligou para Ruane novamente para dizer a ele porque queria matar e castrar Justin Bieber.
“Eu estava preso à Bieber Fever,” Disse Martin.
Martin disse que quando o filme de grande sucesso de Bieber estreou, em 2011, ele fez uma tatuagem na cadeia.
“Eu dizia Justin Bieber, dizia ‘Never Say Never 16’ e dizia 11 de fevereiro de 2011, e tinha uma foto de Bieber na parte de trás da minha panturrilha,” disse Martin a Ruane.
Mas a coisa azedou quando Martin soube que o astro fez uma tatuagem com o nome de seu álbum.
“Você sabe o seus pequenos pedaços de merd*, você sabe o que é isso? Essa foi a minha primeira ideia,” disse Martin.
Ruane foi preso no dia da última ligação, depois que Martin contatou a polícia para dizer sobre seu plano de matar Bieber. Os investigadores acreditam que Martin confessou porque ele queria publicidade para a trama.
Martin, Staake e Ruane foram presos por seus planos com o assassino de alugel.
Para o pagamento, tudo o que se sabe no momento é que Staake e Ruane iriam embolsar R$5.000 para cada testículo que coletassem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário