Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Repórter da GQ Magazine passa um dia com Justin Bieber e revela detalhes e palavrões do astro
Drew Magary, repórter da GQ Magazine passou um dia com Justin Bieber e revelou detalhes da rotina de gravações para o álbum, "Believe" e até manias de  palavrões do astro. Confira:
O repórter da GQ Magazine, revista que Justin  Bieber é capa do mês de junho, esteve um dia todo com o cantor de 18 anos, durante suas gravações de 'Believe', em um estúdio em Los Angeles e contou todos os detalhes, inclusive alguns palavrões do astro. Confira a matéria completa e traduzida abaixo:
Justin Bieber tem 18 anos agora. O que tecnicamente  significa que, ele é um adulto. Mas a pergunta permanece: Ele é um homem? (Se você riu, parabéns: Você está na média) A enviada da GQ, Drew Magary  foi  passar uma noite selvagem com o Bieber em Los Angeles logo após seu grande aniversário, e  com ordens explícitas de não  voltar até que soubesse a resposta.
Foi-me dito especificamente que eu seria  capaz de dá um soco no rosto de  Justin Bieber. Era meados de março, e eu estou parado no pátio do  Conway Studios, em Hollywood, onde Bieber está gravando seu novo álbum, e eu estava esperando por ele durante horas. Cinquenta e uma horas, para ser mais  preciso, pelo menos se nós contarmos com as duas vezes que o nosso encontro foi adiado. Desta vez, porém, tenho certeza de que Bieber realmente está vindo, e que ele quer lutar comigo. Ele  deve chegar a qualquer minuto, o que é bom, porque eu não posso esperar para tirar um pouco de sangue do teenybopper canadense.
Justin Bieber tem  18 anos agora. E quando você é um astro adolescente que acaba de completar 18 anos, há realmente apenas duas opções para onde você pode ir em seguida: Você pode amadurecer como  um artista "real", ou você pode fazer o mergulho do cisne direto para a sucata pop-cultural com todas as estrelas de reality shows e outros viciados em drogas.
A indústria ergueu uma pequena cabana em torno de Bieber , para  ter certeza que ele não vai escolher a porta n º 2,  e assim, Justin Bieber já começou a mudança de  imagem  de uma forma mais adulta. Há o novo álbum, que será lançado neste mês, chamado ‘Believe’ , e  que está cheio de singles dançantes. Há um novo corte de cabelo (sem a  franja mais estúpida). E depois tem eu. Para comemorar o nascimento do  Bieber 2.0, a GQ me pediu para voar para Los Angeles e fazer dele  um homem. Não importa se  Bieber já fez mais dinheiro do que eu ou você nunca fará. O objetivo era explícito:  Faça  Bieber experimentar algum tipo de rito de virilidade.
Para isso, foi proposto ao seu público qualquer tipo de idéias insanas: beber, fumar, beber, ir a um titty bar, jogar, bebidas, atirar coisas, beber, etc.  Assumimos que a maioria deles seria rejeitado, mas que talvez um dele pode acontecer em um deslize, espero que a bebida. Eu disse a todo mundo que eu conhecia que eu estive segurando a preciosa missão de tornar Justin Bieber o  homem do mundo.
Minha esposa: "Você vai se encontrar com Justin Bieber?"
Minha mãe: "Esse é o garoto com o cabelo, certo?"
Meu filho: "Você vai se encontrar com Justin Beaver?"
Eu estava seguindo tão em frente. E quando eu terminei com ele, ele seria Justin Beaver: o santinho tornou-se  um astro pornô assassino.
Claro, nada disso acabou acontecendo. Acontece que nem Bieber nem sua equipe estavam muito interessados ​​em qualquer uma de nossas ideias viris. Na verdade, é uma prova  de quão cuidadosamente Bieber é gerenciado, e todas as nossas ideias, mesmo que seja tomar uma simples cerveja, foram tratadas como impossibilidades, assim como a proposta da construção de uma discoteca gay no Irã.  Uma segunda rodada de ideias mais leves (vamos à corrida de karts!) Também foi rejeitada, até o ponto onde eu estava disposto a  me contentar em  apenas ver  Bieber em pessoa, para confirmar que ele realmente existe. Sua equipe finalmente aprovou a ideia, uma reunião sem nada na agenda, em uma noite de segunda-feira, apenas para cancelá-la, enquanto eu estava em pleno voo a caminho de Los Angeles.
Na terça-feira, me disseram que eu poderia encontrá-lo em seu estúdio de gravação e depois nós colocaríamos em prática toda a atividade viril  que pudéssemos, uma vez que não foi  nada divertido desmarcar. Cheguei lá às 8 da noite e foi dito pela senhora PR Bieber, que Justin estava no estúdio, mas estava prestes a sair para  jantar com sua mãe e eu teria que esperar até que ele voltasse.
"Então ele está aqui agora?", Eu perguntei.
"Sim", disse ela.
"Posso vê-lo?"
"Não."
"Posso sair para jantar com ele e sua mãe? Eu vou comer luz."
"Não. Ele estará de volta em uma hora."
Para me manter ocupado, eu fui escoltado para o estúdio, onde Kuk Harrell, produtor vocal de Bieber, estava trabalhando em ‘Believe’, sem ele. Harrell é um homem incrivelmente agradável que se parece com uma versão negra do Willy Wonka, de Johnny Depp, por isso fiquei feliz em sentar e olhar para o seu cabelo por um tempo.
Depois de alguns minutos, percebi que alguém tinha desenhado um bando de paus sobre toda  a placa de gordura na porta. Então eu apontei para eles e perguntei: "Ei, quem atraiu todos os paus?". Um dos engenheiros de som imediatamente pulou, correu, e apagou-os com a manga da camisa. Este é o Bieber novo e maduro. Não podemos ter paus sendo desenhados por  todo o lugar. As pessoas podem ter uma ideia errada sobre o podre de rico astro pop de 18 anos de idade.
Depois de  oito anos e  40, a senhora Bieber veio me dizer - surpresa! - Bieber não estaria retornando à noite. Finalmente, depois eu sentei no meu quarto de hotel para outro dia e seria  completamente igual a muitas conversas imaginárias que qualquer uma de suas fãs de 12 anos  o têm, a palavra veio do topo da montanha: Gostaria de conhecer Bieber em seu estúdio em seis horas naquela noite e faríamos uma luta. Depois de  todas as nossas sugestões terem sido rejeitadas, este feito não faz sentido. Bem, se não podemos fazer Justin  comprar pornografia livremente, por que não acabamos de pôr em perigo a sua voz e estrutura óssea de vez? Mas somente um tolo diria isso. Se alguém pergunta se você gostaria de dá um soco na cara d  Justin Bieber, a resposta é sim.
Agora estou de volta ao estúdio, pronto para lutar. Bieber está atrasado, segundo me disseram, porque ele está  conseguindo o equipamento de boxe. A senhora, Melissa, me avisa que Bieber luta regularmente e que seu pai, Jeremy, é um ex-lutador de MMA. Agora estou começando a ficar um pouco preocupado. Eu estive esperando dois dias e meio, e eu estava ansioso para ensinar para aquela criança uma lição sobre a pontualidade. Mas pela primeira vez, eu comecei a pensar que Justin Bieber pode ser capaz de chutar a minha bunda. E se a sua Horny Teenager Strength (Força Adolescente Viril) puder dominar  facilmente a  minha Dad Strength (Força Papai)? E se ele me bate? E se ele me coloca no hospital? E se ele me matar? Eu ainda sou pago para  isso?
Como se vê, Melissa  sabe   apenas a metade da história. O pai de Bieber é realmente um ex-lutador de MMA, mas Bieber  não é Drunken Master ou qualquer coisa assim. Um dos caras em sua equipe me disse  que Bieber acabou de passar por uma breve "fase"  de boxe - ele comprou todos os equipamentos de boxe e teve uma sessão de treinamento intenso, em seguida, perdeu o interesse. E sumiu.
Finalmente, depois de uma hora ou algo assim, o portão do estúdio se abre e entra um Range Rover com acabamento em preto fosco  com Bieber  dentro. Nenhuma dúvida sobre isso. Eu posso sentir sua presença. Ele é como Luke Skywalker, se Luke Skywalker teve sua própria linha de perfumes.
Primeiro eu ouço a voz. Uma vez que Bieber está fora do carro, ele começa chamando por Ryan Aldred, um amigo próximo e sua ex-estilista. Sua voz é tão alta, soa como um ringtone. Ele perdia apenas para seu chefe  de segurança, um meio urso, meio  homem com sotaque israelense chamado,  Moeshe Benabou  -  suas habilidades são um pouco prejudicadas pelo fato de que ele está carregando uma mochila pequena com designer de couro, igual a  Mickey Rourke segurando uma Chihuahua.
 Justin Bieber é um ser humano muito pequeno. Ele tem  18 anos, mas ele poderia facilmente se passar por alguém seis anos mais jovem. Seu representante diz que ele tem  5,9 metros de altura, mas ele parece  ter  4,4 metros. Eu apertai  sua mão, e parecia que deveria ter mais mão. De repente percebo que não posso  bater nesse cara. Eu sou  dez centímetros mais alto e cem quilos mais pesado. Eu deveria sentar com ele e ler Babar . Mas também  não importa, porque Bieber disse  que esqueceu o seu equipamento de boxe.
"Eu não quero ter o meu traseiro chutado", diz ele.
"Mas me disseram que seu pai era um lutador de MMA", eu disse.
"Sim, ele era."
"Então, você poderia bater na minha bunda."
"Não, não realmente."
E, foi assim que o jogo, acabou. Não terá luta  para nenhum de nós.  Lá se vai minha última chance de sair e fazer coisas de homem com Bieber. Estou sem opções. Eu estou preso aqui com um  velho de 18 anos, e não podemos beber, não pode fumar maconha,  e não podemos abandonar as instalações. Nós vamos ter que conversar.
Nós conversamos em seu estúdio, onde  Aldred cumprimentou Bieber rasgando fora as mangas de sua camiseta enquanto ele ainda estava a usando. SAIAM DO MEU CAMINHO, MANGAS. Esta não é claramente a primeira vez que eles apresentaram este ritual. É o movimento de entrada do Bieber, seu pó de talco foi jogado no ar. Ser Justin Bieber significa ter um número infinito de camisetas para destruir.
Fui alertado por várias pessoas, inclusive algumas pessoas  em seu próprio círculo, que Bieber tem uma atenção muito curta. Isso é correto. Ele é incrivelmente distraído. Ele também começa a cantar sempre uma música, em intervalos aleatórios, não importa quem está por perto. (…Money on my mind and you on my mind, too much on my mind…).  Se fosse qualquer outra pessoa, isso seria chato , mas  ele  é Justin Bieber, de modo que cada trecho  de música improvisada é concebida como um presente para quem está ao seu redor, como umacena  de SNL em que Picasso emboça rabiscos em pedaços de papel e são entregues a qualquer um passando.
Após a  mudança  improvisada da camisa, Bieber vai para a sala de gravação para ouvir duas músicas ele diz que as escreveu apenas alguns dias antes. Ele  canta  uma delas [Turn to You]  e, em seguida, anuncia orgulhosamente que ele escreveu para sua mãe, que cuidou de Bieber por muito tempo por conta própria em Stratford, Ontário. "Ela chorou", diz ele  sobre a primeira vez que ela ouviu. Quando ele  canta  a segunda faixa, uma ainda sem título, canção de amor de reggae-infundido — I just wanna be loved by you – eu pergunto quem o inspirou. Desta vez, ele abaixa a cabeça timidamente e gagueja dizendo, "Essa aí, eu apenas escrevi isso."  Bieber  é romanticamente  ligado à colega e cantora, Selena Gomez, mas ele  não vai a lugar nenhum perto disso. Como qualquer outro adolescente no universo, Bieber escapa das perguntas ao  olhar diretamente para baixo.
Pergunto ao Bieber se ele gostaria de  se aventurar fora do estúdio para falar sobre o jantar,  mas ele recusa. "Isso é um saco",  diz ele. Bieber existe dentro do que equivale  a uma série de lugares interconectados: Ele vai de sua casa  isolada  para o seu Range Roverisolado  para seu estúdio isolado, raramente coloca o pé no mundo exposto. Sugerindo que sair para um restaurante é  insano. Estúpido, mesmo.  Sou assegurado por Scooter Braun, gerente de Bieber, que Bieber  é "muito normal, muito regular", que é algo sem sentido. Ninguém pode  ter uma  vida normal sob as circunstâncias que constituem a vida diária de Justin Bieber.
Então ficamos no estúdio e  fomos para  uma sala de  jogos  com uma mesa de bilhar. Disseram-me que esta era  a primeira vez que Bieber já esteve sozinho com um repórter  em uma entrevista, o que não é verdade, mas ainda fez eu me sentir como um pedófilo. Ele imediatamente pegou um taco e começou  a  jogar  sozinho. Eu estou  do outro lado e começo a arremessar  perguntas para ele.
Bieber, justificadamente, não é próximo com pessoas que não conhece, e assim eu faço mais do que falar, porque sempre que eu parar de falar, não há nada, além do  silêncio . Silêncio,  longo e  horrível. Olhando muito mais para o  chão. Pergunto a Bieber se a fama nunca lhe deixa de saco cheio as vezes.
"Na verdade, não." 

Pergunto a Bieber sobre a nova casa, que ele teria acabado de comprar.

"Eu não vou  lhe dizer  onde eu moro." 

Pergunto a  Bieber sobre não ter que ir estudar dentro de uma  sala de aula desde que ele tinha 14 anos e como ele se sente sobre a educação em geral.

"Até onde a educação for, você deve ser a pessoa mais inteligente." 

Pergunto a  Bieber sobre ficar bêbado.

“Para mim, é tipo… eu gosto de estar no controle de mim mesmo. Quer dizer, eu já bebi uma cerveja, tipo, antes… mas eu nunca fico fora de controle.”

(Mais tarde, eu falei com Braun sobre esta resposta, e ele disse: "Ele sabe que eu o seguro em um alto padrão.... Ele não quer estragar tudo.")

“Quero dizer, eu mantenho minha guarda levantada, porque você sabe, você não pode confiar em ninguém nesta indústria”, diz Bieber. "Isso é que é triste. Você não pode confiar em ninguém. Eu aprendi da maneira mais difícil." Eu suponho que ele está falando sobre o processo de paternidade que foi feito contra ele (supostamente retirado) ou talvez os comentários feitos por ele à Rolling Stone sobre o aborto, que deixou  defensores da escolha livre irritados. Bieber já aprendeu que cada lado áspero que ele mostra o mundo vai se voltar contra ele, e assim nossa conversa patina cuidadosamente ao longo da superfície das coisas.

Após quarenta minutos jogando sozinho, ele finalmente vem para uma banqueta de bar nas proximidades e conversa comigo como um adulto. Ele começa a me olhar nos olhos. Ele nunca me ignora para verificar seu telefone.Há um vislumbre de uma pessoa atenta ali, alguém que sabe que ele é um animal enjaulado. Estamos falando  de música, e ele menciona o seu amor por “Black Album” do Metallica,“One”, “Fade to Black”“Esses são meus vícios”, diz ele. Enfim, temos algo em comum. Eu não sinto mais  nenhuma vontade de socá-lo no rosto. Eu quero levá-lo em uma excursão da faculdade e comprar-lhe sessenta cheeseburgers. Sério, o garoto precisa para ganhar massa.

Um pouco mais tarde, alguém avisa a  Bieber que a West Coast Customs chegou com seu novo Mercedes-Benz Sprinter van. Então agora ele está correndo até o estacionamento para dar uma olhada. A  West Coast demorou  seis semanas para entregar a van, e fundador  da WCC,  Ryan Friedlinghaus estava lá para entregar as chaves.

O Sprinter é exatamente o carro que um garoto de 18 anos de idade, com muito dinheiro iria dirigir. O interior é forrado com Alcântara. Existem duas opções de assentos reclináveis ​​na traseira, com assentos revestidos do lado do motorista até  cabine principal, como em uma limusine. Há três TVs, um local para o computador, e um estúdio de gravação totalmente operacional ao longo do lado do passageiro. Tudo o que está faltando é um botão que expele uma mancha de óleo, estilo Spy Hunter, para despistar os paparazzi. Os amigos de  Bieber tentam adivinhar quanto custou. "Definitivamente não foi um milhão", diz alguém. Um dos conselheiros de negócios de Bieber, uma mulher chamada Allison Kaye, não está louca com o novo brinquedo, “Oh, isso só  parece ‘imperceptível’”, diz ela para Bieber. Nenhuma resposta.

Todos se reúnem ao redor enquanto Bieber  explora a van. Ele está eufórico.Tanto que ele decidiu jurar sua lealdade a West Coast Customs para sempre e condenar o seu concorrente, Motorsport Platinum. "Foda-se Platinum", diz ele."A Platinum pode chupar um pau, cara. West Coast durante o dia todo." Este é um Bieber diferente daquele que estava trancado comigo apenas cinco minutos atrás.Este deve ser o Bieber que Bieber gostaria de ser o tempo todo. Porém, seu discurso radical,  ganha uma advertência de Friedlinghaus. "Eu respeito o negócio de  todo mundo, é só amor cara", diz Bieber. “Os caras vieram do meu bairro, você sabe o que quero dizer?”, Bieber é castigado. "Eu respeito isso", diz ele. Para reparar, ele convida Friedlinghaus e a equipe inteira da West Coast em sua cabine de gravação para ouvir as músicas novas. “Eu tenho 18 anos e sou um adulto swaggy!”, Ele grita. “Vamos lá, amigos swaggy!”
Bieber gosta de ouvir sua música em um volume de cerca de 9.000 decibéis. Uma vez que estávamos  todos empilhados dentro do estúdio, ele se sentou pelo console, falando do primeiro single, "Boyfriend", e girou um botão vermelho grande no centro tão alto quanto ele pôde. Você não acha que  a música de Justin Bieber é daquelas que furam o tímpano, mas quando o volume é altíssimo como os amplificadores em  Back to the Future, letras como Swag swag swag on you / chillin’ by the fire while we eatin’ fondue se transformam rapidamente em Pantera’s Vulgar Display of Power.
Quando falamos no dia anterior, Harrell insistiu que, apesar do esquadrão de compositores profissionais  fazendo faixas demo para ele, Bieber está no comando de sua identidade musical. "Ele sabe a sua marca", disse ele. "Se ele ouve algo, ele vai dizer, 'Eu acho que isso é meu estilo....’A marca dirige o navio.” (Ou, como Bieber se coloca para mim, com bravura casual: "Eu nunca fiz uma música ruim"), perguntei para  Harrell, que também trabalha com Rihanna e Jennifer Lopez, se Bieber sempre precisa de um empurrãozinho  durante a gravação, ou se ele sempre o recebe com os sentimentos feridos. Harrell disse que não: "Ele fere os sentimentos." 

Eu estou começando a me sentir fisicamente doente com o  volume, mas não parece perturbar qualquer um dos caras da West Coast Customs. Eles fazem uma multidão ao redor de Bieber, maravilham-se com a sua corrente de ouro que é grande o suficiente para montar uma bicicleta, e balançam a cabeça com a batida. Bieber também começa a balançar a cabeça. Logo todo mundo está  balançando a cabeça, como os brancos em uma noite de karaoke. De vez em quando, alguém mexe  as mãos estilo jazz para completar a batida. Ocasionalmente, um dos caras da West Coast  começa a explodir em risos, como se quisesse dizer: Isso  é tão impressionante que tudo o que posso fazer é rir hahahaha!
Eu sou o único que não está concordando, e eu começo a me  preocupar em está sendo um idiota por não está balançando  a cabeça. Bieber está sentado no console, absorvendo todos os outros acenos,  sentindo  a aprovação  que está procurando, e eu sou o  solitário. Eu não tenho certeza se ele percebe ou se importa, mas eu sinto que estou violando uma regra. Eu não quero parecer que estou fingindo, então eu não  concordo. Eu realmente gosto de algumas das músicas, especialmente "Boyfriend", mas eu tenho que ver minha expressão durante  as  músicas onde Bieber faz rap. Seu fluxo é mais lento do que  câncer de próstata.
Finalmente, o engenheiro oferece  alguns  tampões de ouvido. Eu sou o único que pega um, mas mesmo com eles, eu não aguento mais. Eu corro de volta para o pátio e me  junto com  alguns dos caras da equipe de Bieber. Alfredo Flores, um outro amigo próximo, diz que não pode mais andar em carros com Bieber, porque ele  liga   a sua música muito alto.
"Ele tem ouvidos de aço", eu digo.
"Até quando  ele não puder  mais", diz Flores.
"Ele vai  acabar como  Pete Townshend, tipo,  em dois anos", eu digo.
"Quem?"
Aparentemente, os tímpanos de aço  estão por toda a  família: Moeshe, o diretor de segurança, diz que a mãe de Bieber ganhou uma advertência naquele mesmo dia por tocar música muito alta em seu carro. “Em uma semana”, acrescenta ele, “ela explodiu duas vezes o alto falante do carro. Carro novo.”
Por fim, Harrell finalmente decide acabar com a festa e começar a  chamar  Bieber no estúdio  para o trabalho. Bieber estava fazendo uma nova faixa  naquela  noite, mas o tempo era  curto, então Harrell  pediu  para que ele fizesse  só alguns retoques em duas faixas existentes. Bieber pula para dentro da cabine, que é decorada com as tapeçarias calmantes, e começa a cantar enquanto ainda mastiga um pedaço de Swedish Fish. Apesar de nenhum  aquecimento e   da boca cheia de doces, Bieber nunca falha. Ele é um veterano agora.
Depois de quarenta minutos, Bieber  termina. É isso aí. Eu tenho dito repetidamente que ele é  um trabalhador , mas em duas noites - Bieber  grava  apenas à noite - Eu testemunhei ele trabalhar em um total de quarenta minutos. Logo ele está de volta para  gravar   no estúdio. Ele pega Kaye zombando de  Kim Kardashian. "Essa cadela nunca deveria  usar branco em público novamente", diz ela. Bieber fica ligeiramente indignado e  começa a  defender Kardashian. "Vocês são tão más, mano .... As pessoas dizem que ela não faz nada;. Ela realmente faz coisas .... Ela trabalha duro",  Bieber, é claro, está errado, mas é fácil ver por que ele  defende Kardashian. Por um lado, que uma vez fizeram uma sessão de fotos juntos, o que naturalmente torna-os melhores amigos celebridades para sempre. E ele certamente sabe o que é ser odiado por pessoas que nunca conheceu.  Ao contrário de Kardashian, porém, Bieber é legitimamente talentoso. Ele tem algo a oferecer ao mundo. Ele quer ser um verdadeiro artista. Ele quer respeito.
Mas a maneira como sua vida é construída em torno dele vai fazer isso ser muito difícil. Há muita proteção na sua "marca",  para ele se  machucar e apanhar  com  um soco na cara, para  sofrer e se recuperar de algo, o tipo de traumas que fazem uma criança se tornar  um adulto. Minha missão era fazer de Bieber um  homem. A missão da ‘marca’ é fazer  Bieber se tornar um homem. A única pessoa que não está pronta para tornar Bieber  um homem, é Bieber. Ele quer  ter  18 anos. Ele quer ser um swaggy bro, ele parece incapaz de ser qualquer outra coisa e isso é como deveria ser. A masculinidade pode esperar.
É  quase meia-noite, e Bieber está indo para casa agora. Mas antes de sair, ele enfia a cabeça na sala de descanso para gritar, "Boa Noite, Vadias!",  Melissa, a senhora PR, estremece. Mas ela não deveria. Pois ali  é  um bom garoto  de 18 anos, que provavelmente sabe como desenhar um excelente pênis  em uma placa de gordura. Para ser um homem de verdade, você tem que ser um menino de verdade  em primeiro lugar.
Fonte: GQ.com | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário