VÍDEO: ‘Não sou perfeito, tomo decisões ruins as vezes’, diz Justin Bieber em entrevista ao TV4 |
Justin Bieber esteve com o programa de TV sueco, TV4, quando esteve em Londres no final de abril. Confira abaixo a entrevista completa e traduzida, onde o cantor falou de sua jornada para a fama e sua vida de astro:
Repórter: Há quanto tempo vocês estão esperando por ele?
Fã: Eu estou aqui desde às 5 :00hs da manhã!
Repórter: Mas, por quê?
Fã: Porque ele é incrível !Ele é tudo e eu o amo!
Repórter: Por que você ama tanto o Justin Bieber?
Fã: Porque ele é ele mesmo ! Ele é incrível!
Repórter: E se vocês pudessem fazer apenas uma pergunta pra ele , o que vocês perguntariam?
Fãs: Quer casar comigo?
(A apresentadora fala em sueco)
Repórter: Então, nesses últimos anos você deixou de ser apenas um garoto canadense comum que frequentava a escola para se tornar o maior pop star do mundo!
Justin Bieber: Sim.
Repórter: Você poderia descrever essa jornada pra mim?
Justin Bieber: Essa jornada, nossa! Tem sido uma loucura viajar ao redor do mundo, conhecer ótimos lugares! E também ter ótimos fãs, as “BELIEBERS”, em toda a parte do mundo, ser capaz de viajar para qualquer lugar do mundo e ter fãs incríveis!
Repórter: Mas, você consegue aproveitar e apreciar isso? Porque você está viajando o tempo todo e ...
Justin Bieber: É claro! Eu aproveito e eu tento sempre manter na minha mente o que está acontecendo, principalmente porque estou sempre andando de um lado para o outro, mas uma vez que eu paro, eu penso, “Nossa, isso é loucura!”
Repórter: Você consegue ouvir os gritos vindo lá de fora?
Justin Bieber: Sim.
Repórter: E como você se sente?
Justin Bieber: É uma loucura, eu quero dizer, eu já não vinha a Londres há um tempo, estar de volta e ter este retorno é uma loucura!
Repórter: Você sabia que eu tenho um programa de TV na Suécia, quando eu contei a elas que eu iria te entrevistar, algo extraordinário aconteceu! Milhares de pessoas me escreveram.Eu recebi muitas mensagens, muitos tweets, elas ficaram loucas! Me perguntavam: “Você vai mesmo entrevistar o Justin Bieber? “ E elas mandaram todo o amor delas pra você! Você sabia que lá na Suécia tem uma praça bem no centro de Estocolmo, em que elas fazem uma demonstração de amor pra você! Milhares delas se encontram, cantam suas canções e levam cartazes dizendo, “Justin, por favor venha para a Suécia!”
Justin Bieber: Não. A todos os meus fãs da Suécia eu gostaria de dizer obrigado por todo este apoio. Eu espero poder ir até a Suécia em breve com a minha turnê! Nós ainda estamos organizando tudo, mas eu estou bastante animado!
Repórter: Como você mantem os seus pés no chão? Quero dizer, como você consegue ser humilde tendo tantas fãs que te amam ao redor do mundo?
Justin Bieber: Eu acho que tem a ver com as pessoas com que você tem perto de você, ter boas pessoas por perto ajuda e é bom ter aquelas que não tem medo de te dizer quando você está fazendo algo errado ou esquecendo-se de si mesmo.
Repórter: Você tem este tipo de pessoas perto de você?
Justin Bieber : Sim, meu time é ótimo ! Eu não tenho ninguém que...Você sabe ,elas me falam as coisas diretamente como por exemplo, “Você precisa fazer isso!”, “Você não deveria agir assim...” , elas tentam me manter de uma maneira que eu seja uma boa pessoa.
Repórter : Tem um tipo de indústria ao seu redor agora, você não se sente sufocado as vezes?
Justin Bieber: Sim e não. Pra mim, eu sei que é muita responsabilidade, mas eu sou uma boa pessoa , então não é tão difícil. Então, apenas sou uma boa pessoa, mas você sabe tem muita gente que olha pra mim e eu não sou perfeito. Eu tenho 18 anos. As vezes chega no final do dia e eu penso em algumas decisões ruins e eu tenho que aprender com elas as vezes.
Repórter: Você faz isso as vezes?
Justin Bieber: Sim, as vezes. Eu não sou perfeito e eu tomo algumas decisões ruins as vezes.
Repórter: Eu sei que o seu pai está aqui com você e também que hoje nós vimos algumas das músicas que estará no seu próximo álbum, e uma das canções você escreveu para a sua mãe. Qual é o significado da família pra você?
Justin Bieber : A família em geral, significa o mundo pra mim, na minha vida inteira eu nunca tive irmãos, eu fui sempre filho único e recentemente nos últimos anos eu fui abençoado e tive um irmãozinho e uma irmãzinha. Você sabe , agora eu tenho que vê-los e eles também vêm me ver em Los Angeles. É bem legal. Eu os levei para a Disney pela primeira vez e foi bem legal!
Repórter: Ser capaz de fazer isso aos 18 anos deve ser bom!
Justin Bieber: Eu nunca pude ir pra Disney antes , estar nessa posição e poder leva-los até lá, abençoá-los com isso, deixá-los vivenciar aquilo, foi muito bom!
Repórter: O que você pensa em relação a retribuir? Porque você recebe tanto! Tanto amor, tantas experiências! Como são os seus pensamentos em relação a retribuir isso?
Justin Bieber: Em tudo o que eu faço eu procuro incluir caridade, pode ser pela minha fragrância [Someday] , pelos ingressos do show, eu sempre faço doações com parte das vendas dos meus ingressos, eu faço o máximo que eu posso em relação a caridade.
Repórter: Se você olhar para o outro lado da fama, o lado negro, uma das outras coisas que você está vivenciando agora . Uma das canções que você escreveu para o seu novo álbum foi sobre aquela garota que dizia que tinha tido um filho seu.
Justin Bieber: Sim.
Repórter: O que você pensa sobre este lado da fama?
Justin Bieber: Tem sempre muitos boatos e coisas sobre mim acontecendo, seja no Facebook, no Twitter, sempre tem muitos diferentes boatos . Você tem que saber lidar com isso e perceber que tem pessoas que falaram as coisas e então eu tenho que dizer, “Este sou eu, é aqui que eu estou, isso não é verdade...” Tenho que ser forte sempre porque as pessoas sempre falarão as coisas.
Repórter: Não é difícil, digo, as vezes , isso não te machuca? Não fere os seus sentimentos?
Justin Bieber: Sim, me machuca e fere os meus sentimentos. Mas, eu tento não deixar com que isso me atrapalhe, me incomode. Eu sou humano, tenho as minhas emoções e as vezes o que as pessoas dizem pode me magoar, mas não importa o que eles dizem no final do dia quando eu tenho tantos fãs que são ótimos, tantas pessoas boas que me amam, então não vou dar atenção para aqueles que são negativos ao meu respeito.
Repórter: O que você diria a Justin se ele aparecesse aqui?
Fã: Vamos passar a noite juntos! Vamos sair para jantar.
Outra fã: Fique comigo, case comigo.
Repórter: Nossa, mas só um encontro e logo já vai casar?
Fã: Sim, eu quero ficar com ele.
Repórter: Vocês sabem alguma de suas músicas.
( Fãs começam a cantar “Boyfriend”.)
Repórter: Você é tão novo , tem só 18 anos e já fez tantas coisas, já escreveu uma biografia, você lançará o seu terceiro álbum, o que mais falta.
Justin Bieber: Tem muita coisa que ainda falta eu conquistar na minha vida! Eu ainda não ganhei nenhum Grammy, então tem muitas coisas que eu quero fazer e conquistar. E em relação a minha música eu quero sempre melhorar.
Repórter: Sim, isso em relação a sua vida profissional e em relação a sua vida pessoal?
Justin Bieber: Vida pessoal?
Repórter: Sim, quais são as suas metas?
Justin Bieber: Eu quero ter uma família nos próximos dez anos.
Repórter: Nossa, isso me parece bom. Você não pode me dizer se irá para a Suécia?
Justin Bieber: Não, eu não posso porque eu não tenho certeza ainda. Eu não tenho as datas da turnê. Eu não quero dar esperança e decepcionar os meus fãs depois , caso eu não vá. Mas, eu gostaria muito de ir!
Repórter: Okay, muito obrigada e boa sorte!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário