VÍDEO: Justin Bieber e Scooter Braun são homenageados no Tribeca Disruptive Innovation Awards 2012 |
Como postamos aqui, Justin Bieber esteve ontem (27), no Tribeca Disruptive Innovation Awards 2012, em Nova York. O cantor e seu empresário, Scooter Braun foram homenageados no evento por conta de seus feitos na industria musical, e principalmente pela ascensão meteórica de Justin Bieber do YouTube para o estrelato, na categoria, "Leading Disruptive Innovators". A premiação escolhe anualmente pessoas que encontraram jeitos inovadores de mudar ou renovar as suas áreas de atuação.
Confira abaixo o vídeo do astro no evento e recebendo o prêmio no Tribeca:
Confira também matéria do NyuLocal.com que esteve no evento:
Até o final do Tribeca Disruptive Innovation Awards, a multidão estava ficando ansioso.
Poucos minutos antes, tinha subido ao palco, Edward Burns (Saving Private Ryan) recebem um premio de Tribeca Disruptive Innovation, pelo seu filme de orçamento baixo, Newlyweds (2011).
E agora estavam à espera de Justin Bieber. O astro estava aparecendo no topo com muitos outros talentosos premiados, como o inventor de 12 anos de idade, Thomas Suarez, que recebeu um prêmio por seu trabalho com a MakerBot, uma empresa que desenvolve robôs.
Mais cedo no evento, Scooter Braun e Justin Bieber haviam comentado sobre a história da descoberta de Bieber. Uma vez que o Sr. Braun encontrou o Sr. Bieber no YouTube, ele persistentemente tentou localizar o então garoto de 13 anos.
"Minha mãe não tinha qualquer ideia do que fazer", disse Bieber, sobre o número de ligações recebidas no início - vindas do gerente Braun. "Ela não tinha um advogado. Ela tinha ouvido histórias de horror."
Quando Scooter Braun contactou Pattie Mallette (mãe de Bieber), ela se manteve cautelosa. "Por que eu vou confiar em um cara chamado Scooter?", disse Justin Bieber, de sua própria reação, e a multidão riu.
"Finalmente encontrei minha tia-avó, que eu nunca havia conhecido antes. Ela disse, 'Eu acho que é neto do meu irmão." Então ele pegou o número da minha tia e estava perseguindo eles. Finalmente, ele entrou em contato com a diretoria da minha escola.”
Esta abordagem "nunca diga nunca" de Braun funcionou. Finalmente, Pattie Mallette aceitou sua oferta para voar até os EUA, ela e seu filho foram para uma reunião. E agora, cinco anos mais tarde, tanto . Bieber quanto Braun trabalharam para assinar com Carly Rae Jepsen, cujo single, "Call me Maybe", superou "Boyfriend", single de Justin Bieber.
"Eu fui para o Reino Unido", disse Bieber, "E eles dizem tipo, 'Seu single é número dois e o da Carly número um...’", ele e a multidão riram - lembrando, talvez, o seu próprio vídeo do YouTube, no qual ele dança para a música em um remake do single. O vídeo recebeu pouco mais de um milhão de acessos do que o original, que atualmente tem cerca de 38 milhões.
Em uma entrevista com Scooter Braun após a cerimônia, ele foi perguntado como o seu relacionamento com Jepsen diferia do que ele tem com Justin Bieber.
"Justin era uma criança", disse ele. "Carly tem 26 anos. Ela é como uma irmã minha.” Scooter acrescentou que ele adora, “Estar trabalhando com ela [Carly] e para sua equipe."
A conversa foi interrompida neste momento, por que Bieber surgiu de uma pesada porta atrás de Braun. Alguns momentos antes, ambos estavam posando para fotos no tapete vermelho. Humor, Bieber tinha levantado seu martelo-como-prêmio e fingiu bater como um desconhecido em. Braun. Eles permaneceram abraçados durante todas as fotos, eles proporcionaram um conforto que não é comum se ver com superstars internacionais.
"Ele é um trabalhador. Ele é estranho. Ele costuma vestir camisetas nas reuniões. Esta é a primeira vez que eu o vi vestido assim", diz Bieber no palco, falando do terno gerente. Bieber por exemplo, estava todo vestido de preto e branco.
Bieber ainda brincou com Scooter Braun no palco quando lhe pediram para descrever seu relacionamento. "Ele é um cara tão bonitinho", disse Bieber de Braun.
Fonte: Nyulocal | Tradução: BieberMania
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário